quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Suzana Santos aposta nas rasteiras para a primavera‏




Versatilidade e elegância com as rasteiras da Suzana Santos

Com o inverno se despedindo, chega a hora de começar a colocar os pés para fora. E nada melhor do que sentir o frescor da primavera com uma rasteirinha superdescolada. Práticas e bonitas, combinam com diferentes looks e ocasiões, um curinga para o closet da mulher moderna.

Na coleção da Suzana Santos, as rasteirinhas vêm com tudo. Com uma atitude natural, os modelos da marca de calçados femininos remetem à tendência do handmade, com muitos trançados, tiras e cordas.

Destaque para a cartela de cores. Tons terrosos aparecem ao lado de cores alegres e cítricas. Versáteis, as rasteirinhas podem ser usadas tanto para o dia quanto para a noite. Um item indispensável para quem quer conforto sem abrir mão da elegância.

A EMPRESA

A empresa Suzana Santos, de São João Batista (SC), produz as marcas de calçados femininos Suzana Santos, Renata Mello e Art’s Brasil. Fundada em 16 de fevereiro de 1995, produz diariamente 10 mil pares das três marcas, empregando direta e indiretamente 400 colaboradores. Voltada ao mercado interno, a marca homônima atende mulheres dos 18 aos 40 anos.

É o não é a coisa mais lindas estas rasteiras eu estou aqui só babando rsrs...quem tiver interesse em conhecer a coleção toda que linda ai em baixo está o site da Susana Santos

Informações no site www.suzanasantos.com.br


segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Nova Coleção Beauty Color Mistura Brasileira.....

As cores da coleção procuram destacar a independência das brasileiras, bem como a sua pluralidade de perfis, a ginga das mulheres reais, seus diversos estilos, essências e visões de vida. São elas: Made in Brasil (verde metálico), Bem Amada (rosa cintilante), Apimentada (laranja cintilante), Momento Mágico (branco cintilante), Estilo Livre (azul cremoso), Discreto Poder (nude cremoso), Menina Bonita (marrom cremoso) e Ousadia Tropical (amarelo cremoso). Todas as nuances proporcionam um resultado perfeito de longa duração e secagem rápida, além de um acabamento impecável.
São cores realmete lindas , já foram lançadas semana passada na Beauty Fair – Feira Internacional de Cosméticos e Beleza acredito que já esteja a venda nas lojas