quinta-feira, 19 de maio de 2011

Risqué lança página no Facebook.....

Boa tarde!
Hoje recebi um email da risqué com algumas novidades....
.

Risqué lança página no Facebook com dicas e novidades da marca


Espaço também promoverá concursos culturais e contará com aplicativo para escolha do “esmalte do dia”

Líder no segmento de esmaltes no Brasil, Risqué traz mais uma novidade para o seu público: o lançamento de sua página no Facebook. A ação faz parte de seu programa de participação nas redes sociais, que busca aumentar a interatividade da marca com seus consumidores e oferecer conteúdos diferenciados sobre o universo Risqué.

O espaço estreia nesta quinta-feira, 19 de maio, e contará com ferramentas que facilitam a visualização dos produtos e novidades Risqué, simulador de cores de unhas e maquiagem com as diferentes tonalidades dos lançamentos da marca, além de informações sobre a marca, FAQ online e a novidade “Esmalte do Dia” - um aplicativo que sugere uma cor de esmalte por dia e a possibilidade de compartilhá-la com as amigas da rede.

Além disso, o Facebook de Risqué traz informações sobre o Concurso Cultural “Mande o seu beijo”, da nova linha de Maquiagem Risqué Penelope Charmosa. As consumidoras que desejam se inspirar no Dia dos Namorados terão até o dia 1º de junho para enviar imagens de beijos no portal exclusivo www.edicaoespecialrisque.com.br. Os três clicks mais criativos serão premiados com um i-Phone personalizado da Penelope Charmosa.

Para mais informações acesse:

www.facebook.com/risqueoficial

www.edicaoespecialrisque.com.br

Espero que todos curtam.....

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe essa blogueira feliz!!! Comente!!