segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Nova coleção primavera/verão 2012 Risqué ♥ Dogs: é puro amor!

Risqué apresenta nova Coleção primavera/verão 2012 Risqué Dogs, idealizada pelo estilista Reinaldo Lourenço

Divertida e colorida, coleção é assinada pelo estilista Reinaldo Lourenço

Risqué Vira Lata: uma cor metal, ideal para qualquer situação, assim como seu representante;

Risqué Maltês: um verde clarinho sapeca e alegre, igual aos cãezinhos dessa raça;

Risqué Sharpei: versátil “dois em um”, é pink e é vermelho, cores do amor;

Risqué Poodle: assim como a raça que representa o glamour, a cor é um elegante tom de lavanda;

Risqué Chow Chow: homenagem ao diferente, assim como esses cães que tem a língua azul;

Risqué Husky: azul profundo e intenso, simboliza o oceano. Tão hipnótico quanto os olhos azuis destes cachorrinhos.

A Coleção Primavera/Verão 2012 Risqué Dogs estará à venda nas melhores farmácias e perfumarias do país a partir de outubro.

Preço sugerido: R$ 3,10.

SAC: 0800 011 11 45

1 comentários:

  1. . o 2º e 3º são a minha cara! uma pena eu não saber me auto esmaltar, fica horrível quando tento.
    . vc receberá um dos adesivos Eu sou blogueira! preciso do seu endereço no meu e-mail ou comentários na minha última postagem no blog "vitrine @ugust@".
    . bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir

1 comentários:

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. o 2º e 3º são a minha cara! uma pena eu não saber me auto esmaltar, fica horrível quando tento.
. vc receberá um dos adesivos Eu sou blogueira! preciso do seu endereço no meu e-mail ou comentários na minha última postagem no blog "vitrine @ugust@".
. bj. fique com DEUS.

Postar um comentário

Deixe essa blogueira feliz!!! Comente!!

Postar um comentário

Deixe essa blogueira feliz!!! Comente!!

Leia mais: http://www.htmhelen.com/2008/07/formulrio-de-comentrios-embutido-no.html#ixzz1jqXabOvz