sábado, 24 de abril de 2010

CAIXINHA PARA BARALHO






4 comentários:

  1. olá Patricia, tudo bem?
    Vim aqui agradecer sua visitinha,
    também adorei seu blog....rsrs
    Volte sempre viu!!!!
    Também vou te seguir....bjos nana

    ResponderExcluir
  2. Oi Patrícia.
    Mas que coisinha mais linda.Adorei a sua caixinha.
    Bom domingo para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Patrícia. Chegueiiiiii!!!! Menina, tenho andado muito ocupada...meu primeiro trabalho em decoup.. foi uma cx de baralho para meu filho. Sabe, que tinha até me esquecido dela!! Qualquer dia vou postar. A sua ficou linda! Você é aventureira que nem eu, gosta de tudo,kkk. Bjs: Tia Nem

    ResponderExcluir
  4. Paty

    bom dia amiga!
    Adooooooooooorei a caixa pra baralho...
    Ficou realmente linda.
    Ah...
    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir

4 comentários:

Ateliê Nana Pra te Conquistar disse...

olá Patricia, tudo bem?
Vim aqui agradecer sua visitinha,
também adorei seu blog....rsrs
Volte sempre viu!!!!
Também vou te seguir....bjos nana

Nile e Richard disse...

Oi Patrícia.
Mas que coisinha mais linda.Adorei a sua caixinha.
Bom domingo para voce.
bjtos.Nile.

tia Ném disse...

Oi, Patrícia. Chegueiiiiii!!!! Menina, tenho andado muito ocupada...meu primeiro trabalho em decoup.. foi uma cx de baralho para meu filho. Sabe, que tinha até me esquecido dela!! Qualquer dia vou postar. A sua ficou linda! Você é aventureira que nem eu, gosta de tudo,kkk. Bjs: Tia Nem

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Paty

bom dia amiga!
Adooooooooooorei a caixa pra baralho...
Ficou realmente linda.
Ah...
Beijos e ótima semana!

Postar um comentário

Deixe essa blogueira feliz!!! Comente!!

Postar um comentário

Deixe essa blogueira feliz!!! Comente!!

Leia mais: http://www.htmhelen.com/2008/07/formulrio-de-comentrios-embutido-no.html#ixzz1jqXabOvz